Conheça as certificações e acreditações que os hospitais da Rede Ímpar possuem e certificam a qualidade do atendimento prestado:

Entenda as Certificadoras:

 

Organização Nacional de Acreditação (ONA) - Tem por objetivo geral promover a implantação de um processo permanente de avaliação e de certificação da qualidade dos serviços de saúde, permitindo o aprimoramento contínuo da atenção, de forma a melhorar a qualidade da assistência, em todas as organizações prestadoras de serviços de saúde do País.

 

Acredita os hospitais em níveis de maturidade organizacional:

Acreditado – Nível 1

Acreditado Pleno – Nível 2

Acredita com Excelência – Nível 3


 

Acreditação internacional JCI - A acreditação internacional é baseada em padrões previamente divulgados e busca evidência na qualidade das instalações, segurança do paciente e gestão dos serviços prestados. O objetivo principal é estimular a melhoria contínua e sustentada nas instituições de saúde, por meio do emprego de padrões de consenso internacional.

Somos uma rede de Hospitais reconhecida e certificada por acreditadoras nacionais e internacionais. Estamos presentes nas mais importantes capitais do país: Complexo Hospitalar de Niterói e Hospital São Lucas Copacabana, no Rio de Janeiro, Hospital 9 de Julho e Hospital Santa Paula, em São Paulo e Hospital Brasília, Hospital Águas Claras e Maternidade Brasília,
em Brasília.

MAIS